Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa de vídeo custo beneficio para jogar fortnite?

Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

Postado
10 horas atrás, Sasuke_023 disse:

Você quis dizer que ela esquenta muito os componentes ou que ela pode ser de má qualidade e pode queimar os componentes?

@Sasuke_023 Porque é de má qualidade mesmo, esquentar é um problema mas fontes (geralmente) não produzem tanto calor ainda mais quando estão sendo pouco utilizadas.

10 horas atrás, Sasuke_023 disse:

pode me indicar outras fontes de 500w que sejam mais barata e de boa qualidade?

As duas que citei são as mais baratas que são de boa qualidade.

• Curtir 2
Postado
Em 16/10/2021 às 12:27, Pepse disse:

Pichau Nidus, ou uma Mancer Thunder se estiver com um orçamento apertado.

GAMEMAX GP500w também não é uma boa pedida?

Em 14/10/2021 às 18:44, Sasuke_023 disse:

Estou com uma AMD Radeon 5450, só que ele n está dando conta de rodar fortnite tudo no low a 60 FPS, então estou atrás de uma placa de vídeo CUSTO BENEFICIO no máximo R$900,00, pode ser tanto AMD quando NVIDIA.(futuramente, talvez pegue uma melhor como a 1080 ou uma 2060 super).

rx550 é de boa no fn.

Postado
1 minuto atrás, Math de Paula disse:

GAMEMAX GP500w também não é uma boa pedida?

Não, as fontes Gamemax são horríveis, não deveriam ser recomendadas em nenhuma ocasião.

Postado
agora, Math de Paula disse:

Eficiência tem a ver com qualidade?

Sim e não, a maioria das fontes com selo 80 Plus são ruins, existem fontes que nem tem 80 Plus mas dizem ter.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

Sim e não, a maioria das fontes com selo 80 Plus são ruins, existem fontes que nem tem 80 Plus mas dizem ter.

Entendi, mas a Fonte GM é de uma má qualidade então?

• Curtir 1
  • Solução
Postado
Em 14/10/2021 às 18:44, Sasuke_023 disse:

no máximo R$900,00

Hoje custo-benefício n existe no meio de placa de vídeos, e apesar de eu recomendar que você troque processador e fonte também, vou responder sua pergunta bem diretamente, a gpu mais "custo-benefício" nessa faixa de preço é a 750ti que está na faixa de 850 na terabyte e na Kabum

Postado
6 horas atrás, Lenhal disse:

Hoje custo-benefício n existe no meio de placa de vídeos, e apesar de eu recomendar que você troque processador e fonte também, vou responder sua pergunta bem diretamente, a gpu mais "custo-benefício" nessa faixa de preço é a 750ti que está na faixa de 850 na terabyte e na Kabum

@Lenhal GT 1030 tem o mesmo desempenho e é mais barata... GTX 750 Ti não é placa de se comprar "nova".

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

GT 1030 tem o mesmo desempenho e é mais barata...

750ti vai dar em média de uns 10 a 15 quadros a mais que a GT 1030. 

6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

GTX 750 Ti não é placa de se comprar "nova".

Essa placa só se encontra por preços absurdos no mercado de usados, muitas vezes mais caro que uma nova e com garantia. Se você garimpar muito é possível que ache alguma na faixa dos 400-500 reais, mas é bem difícil. Todas as placas do print abaixo são usadas

image.thumb.png.76732e7de78ae31840ed8fe27a33371b.png

Postado

@Lenhal

2 minutos atrás, Lenhal disse:

750ti vai dar em média de uns 10 a 15 quadros a mais que a GT 1030. 

11 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

E isso vale 200 reais ou mais de diferença? Acho que não.

3 minutos atrás, Lenhal disse:

Essa placa só se encontra por preços absurdos no mercado de usados, muitas vezes mais caro que uma nova e com garantia. Se você garimpar muito é possível que ache alguma na faixa dos 400-500 reais, mas é bem difícil. Todas as placas do print abaixo são usadas

Não estou dizendo que no usados ta uma situação melhor, to dizendo que a 750 Ti é uma placa de uns 6 anos ou mais atrás e estão cobrando preço de placa nova, não faz o menor sentido em comprar uma dessa, seria melhor ir atrás de uma 950 usada que da pra achar por volta dos 500 a 600 reais.

• Curtir 1
Postado

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Não estou dizendo que no usados ta uma situação melhor, to dizendo que a 750 Ti é uma placa de uns 6 anos ou mais atrás e estão cobrando preço de placa nova, não faz o menor sentido em comprar uma dessa, seria melhor ir atrás de uma 950 usada que da pra achar por volta dos 500 a 600 reais.

Realmente, o preço é absurdo, essa placa nova, deveria estar sendo comercializada por uns 200-250, mas hoje todas as GPUs estão assim, incluindo a GTX 950, que usada deve estar pelo menos uns 900 a 1100, se não estiver mais cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!