Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi achei um rx 5500 xt 4gb da gigabyte por 1000 reai o vendedor disse que nunca foi usada para mineraçoã nem foi feito overclock ele n e d minha cidade entao ele enviaria de algum jeito

Postado

Se for golpe tem 2 bem conhecidos q ele pode tentar em você:

1- Pedir grana pro frete pra poder te enviar.

2- Mandar você pagar por outro lugar.

Pode ser o famoso tijolo numa caixa também, mas se n for nenhum desses nos conte qual foi, sempre é bom saber o que esses pilantras andam tentando.

Postado
2 minutos atrás, JohnLSV disse:

Se for golpe tem 2 bem conhecidos q ele pode tentar em você:

1- Pedir grana pro frete pra poder te enviar.

2- Mandar você pagar por outro lugar.

Pode ser o famoso tijolo numa caixa também, mas se n for nenhum desses nos conte qual foi, sempre é bom saber o que esses pilantras andam tentando.

ele entregaria para mim ele n enviaria por nemum outro llugar

Postado
12 minutos atrás, Pepse disse:

Poderia mandar o link?

https://www.facebook.com/marketplace/item/691037251859329/?referralSurface=messenger_lightspeed_banner

&referralCode=messenger_banner

11 minutos atrás, Pepse disse:

Como dito acima, deve ser um golpe.

sim agora que vi os preços em lojas confiaveis e esta muito a baixo do preço n sabi que ela era estão cara

entao alguém sabe de alguma placa de video boa por ate ums 1500 reais?????

Postado
1 minuto atrás, KeyaruYT disse:

@nicolas896 Acredito que 999R$ seja um preço qualquer que ele colocou e o preço certo e quando entrar em contato com ele ;) tem muito isso no marketplace do facebook!

eu conversei com ele e e esse o preço

Postado
3 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@nicolas896 iria até na casa dele?

@nicolas896 Acredito que não seja esse preço não! o mesmo perfil está vendendo uma 1070 por 3200R$

n sei ja desisti porque as vezes ela pode aparentar funcionar mas depois de um tenpo de uso ela poderia começar a dar defeito

• Confuso 1
Postado

Tá por dentro dos preços das gpus? Elas subiram 3x de 2020 pra 2021.

Uma boa por 1500 no momento n existe, por esse preço você vai pegar umas fracas de entrada que em 2019 ou 2020 custavam 500-700

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!