Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um jogo que comprei há uns 20 anos e nunca consegui jogar. Ele nunca funcionou.

Daí, ontem eu criei uma máquina virtual com Windows XP e instalei o jogo, mas ele continua não funcionando. Tem como consertar isso?

GPL.thumb.png.1fb77bc05205ed7e4bcac4c4580a93ae.png

Postado
1 hora atrás, Joao531 disse:

Se você ignorar essa mensagem, já instala o jogo normal?

Mais ou menos. Instala, mas na hora de rodar, congela tudo. Tenho até que dar hard reset.

1 hora atrás, Rio McCloud disse:

Boa noite! Desinstale o ActiveMovie e tente instalar o jogo novamente.

Boa noite! Eu não sei fazer isso. Não consta naquela parte de adicionar e remover programas do Painel de Controle.

• Moderador
Postado

@Lucsp Pesquisei aqui e ele aparenta ser um recurso de versões mais antigas do Windows. O erro diz que não pode atualizar o recurso para uma versão mais recente pois a versão instalada está em outro idioma (ou seja, ele não pode instalar a versão em inglês por cima da versão em português do Brasil).

Tente executar o instalador em modo de compatibilidade com o Windows 98 ou 95. Se nenhum dos dois funcionar, acredito que terá que instalar o jogo numa máquina virtual com o Windows XP em inglês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!