Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou com um problema para remover esse "program" da lista do inicializar, procurei em algumas chaves no registro e não encontrei, alguém sabe como remover ?

Olhei nos seguintes registros:

Computador\HKEY_LOCAL_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Computador\HKEY_LOCAL_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunNotification

Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

image.thumb.png.10ab750ff47a4c5c31a039d07b0d5fcc.png

Postado

Ele desativado ou não desativado, continua aparecendo no msconfig, ele de fato não está rodando no computador, minha ideia é tirar ele visualmente do MSCONFIG, mas não consigo encontrar como fazer isso;

Atualização: consegui remover na seguinte chave de registro após usar alguns programas suporte para edição de registro.

Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Postado

@ricardo_br isso que eu achei estranho, para mim que eu tinha olhado... só que esse novo caminho que o programa me mostrou é a software maiúsculo;

fiquei um pouco confuso, mas agora deu boa;

eu verifiquei em outro fórum que para aparecer o cara tinha habilitado no msconfig e foi no registro novamente, antes eu tinha procurado com ele desabilitado;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...