Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, estou em duvida entre esses 2 modelos, ambos estão com preço muito bom e são similares.
O Lenovo é 100 mais barato e tem 4gb de ram a mais, em compensação é HD e não SSD apesar ter possibilidade de expansão, porém tb não conheço mt da marca.

O Acer é 100 mais caro e tem 4gb de ram a menos, porém tem SSD nativo.

Postado

Acer inspiron 3:processador Intel Core i3 da 10a geração e 8GB de memória RAM com possibilidade de expansão para até 20GB. O armazenamento com SSD de 256GB. Tela de 15,6".R$3,150

Lenovo s145:processador AMD Ryzen 5-3500U, 8GB de memória RAM,256GB de SSD.Tela de 15,6"R$3,240

Eu não conheço muito da marca lenovo, por isso eu escolheria o Acer, as configurações deles é bem parecida, o que vai mudar é o processador, que é de sua preferência. Eu iria no Acer Inspiron 3.

obs:As configurações e preços citados acima foram encontrados no site da magazineluiza.

Postado
44 minutos atrás, katsuroko disse:

O Lenovo é 100 mais barato e tem 4gb de ram a mais, em compensação é HD e não SSD apesar ter possibilidade de expansão, porém tb não conheço mt da marca.

O Acer é 100 mais caro e tem 4gb de ram a menos, porém tem SSD nativo.

Não sei se percebe (ou se faz diferença pra você), mas o Lenovo vem com Linux e não com Windows. 

Postado

@Anonimo123456789 Os links que mandei ambos são o mesmo processador Ryzen 5 3500u, mas se achando que é um i3 já escolheu, considerando que é o mesmo processador deve manter a escolha ahushasu

9 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Não sei se percebe (ou se faz diferença pra você), mas o Lenovo vem com Linux e não com Windows. 

@Flávio Pedroza Sim, mas isso é indiferente pra mim. Fico mais com questão de talvez acabamento etc

• Membro VIP
Postado

@katsuroko

Já tive oportunidade de trabalhar com Lenovo... e desde a época que a linha era da IBM é um saco configurar o teclado, e nas workstations da Lenovo o teclado é uma piada, param de funcionar a qualquer momento.... eu ficaria com Acer.

• Curtir 1
Postado

De uma olhada no Lenovo v14 com i5-1135g7, mesmo patamar de preço desses com 8gb 3200mhz, NVMe M.2 256gb, espaço de SSD/hdd vazio. A igpu dele é um iris xe que tá superior a igpu do Ryzen 5 3500u. Esse v14 é também um sucessor dos s145

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!