Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, tenho um notebook que só funciona no modo de segurança e queria salvar os arquivos em DVD de dados, mas toda vez que conecto o Gravador de DVD no modo de segurança não aparece o DVD. O gravador de DVD em si funciona perfeitamente e o DVD em branco está em perfeito estado, só não sei o motivo disso acontecer apenas quando conecto o Gravador de DVD em modo de segurança. Não tenho HD externo e nem pendrive e por enquanto não vou comprar, queria mesmo saber como resolver o problema do gravador não aparecer no modo de segurança.

• Moderador
Postado

@camila1998 Boa noite! Que eu saiba não há como conectar dispositivos externos no Modo de Segurança. Você teria que dar boot em alguma distribuição Linux e salvar os arquivos por ali, seja para um DVD, pendrive ou HD externo.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@camila1998 Em modo de segurança o Windows não carrega drivers desnecessários assim impossibilitando o driver do dvd de carregar :) o melhor jeito seria comprar um pendrive ou subir em nuvem esses arquivos ;)  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!