Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal tudo bem

De uns dias pra ca estou tendo problemas de queda na conexao com a internet. Eu uso fibra da vivo 200mb e meu PC cabeado direto no modem.

Deixei fazendo testes de ping e identifiquei a "falha geral" conforme esta na foto abaixo. Normalmente a net funciona bem, mas de tempo em tempo acontece essa falha, a luz na porta do modem apaga, acende de novo e volta a funcionar em questão de uns 10 segundos...... o que pode estar acontecendo?

Agradeço a atencao desde ja obrigado

falhaaa.png

Postado

@Cjota Cj O modem desliga de tempos em tempos ou só o sinal que cai?

Isso me parece ser problema no equipamento mesmo, posso estar enganado mas não parece ser nenhum problema com configuração ou coisa do tipo, entre em contato com a sua provedora e tente solicitar uma troca do modem.

Você utiliza modem + roteador ou apenas um equipamento?

Postado

@Marcelo_gs pois deve ser mesmo então... O modem não chega a desligar mas perde o sinal e já volta.... Eu uso um roteador também além do modem... Mas tudo cai... Isso realmente começou a acontecer depois de uma queda de energia aqui na região " caiu e voltou a luz umas 4 vezes seguidas" .... Vou acionar a operadora então.... Agradeço pela atenção Marcelo valeuzão!!!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!