Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Quadro 2000 é compatível com placa-mãe Positivo MI945AA?


Posts recomendados

To precisando de uma ajuda, to pensando em fazer um upgrade de processador e placa de video custo beneficio, uma NVIDIA quadro 2000 e um core 2 duo e7500 e queria saber se da para colocar a NVIDIA quadro na placa (Mi945aa positivo) por favor respondam o mais rápido possível pois sou ansioso dms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
agora, MisterSky08 disse:

Quero saber qual e a placa mais ***** para essa placa-mãe, e se ela vai ter desempenho legal

Qual placa? VGA? Placa de som?...

Tudo depende da configuração completa, para uma LGA775 da antigas, se estiver com um Core2Duo, acredito que no máximo uma VGA  GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MisterSky08 disse:

Mais e que ta barato

Quanto?

1 minuto atrás, MisterSky08 disse:

e roda jogos que a gt 210 não roda

Por conta do DirectX sim, mas agora em questão de desempenho, deve ser a mesma coisa.

3 minutos atrás, MisterSky08 disse:

sera que roda resident evil 6 com tudo no talo? 

Se abrir já é muito, não deve aguentar o 5 direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MisterSky08 disse:

Se liga nesse video aqui mane, sera que da para colocar essa placa e esse processador na minha placa-mãe?

Esse vídeo é falso, a Quadro 600 é bem mais fraca em jogos que a 9800 GT, e se ela não aguenta o Ultra, quem dirá a Quadro 600.

3 minutos atrás, MisterSky08 disse:

Caramba, ja tinha esperança que tudo que eu planejei ia funcionar, e bem placa-mãe não e tão barata assim então, tem algo para me recomendar? 

Um PC inteiro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MisterSky08 disse:

aramba,MAIS QUE BIZARRICE E ESSA, eu acabei de ver um com o 9550 rodando fortnite, porque rodaria tão mal resident evil 6? 

GT 1030 é MUITO fraca. Mas se colocar o 9550 dá para colocar uma placa de vídeo melhor, já vi gente colocando com uma GTX 660. Aí fica um PC bem melhor

Fui pesquisar aqui os requisitos minimos para o resident evil 6 e ele é bem mais leve que imaginava. Deve ent rodar em 1080p no low a 50-60 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!