Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual método de recuperação de conta devo escolher: email ou telefone?


Posts recomendados

Estou em duvida se boto só o numero de celular para recuperação da conta ou boto também o outro email gmail ou Hotmail?

Em caso de perder a senha, posso recuperar o gmail com outra conta do gmail ou melhor botar recuperação no Hotmail?

Qual a diferença entre botar recuperação no gmail ou Hotmail? (não gosto do Hotmail, só uso gmail).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kifirefox disse:

Estou em duvida se boto só o numero de celular para recuperação da conta ou boto também o outro email gmail ou Hotmail?

Eu particularmente uso os dois modos, assim se perder acesso a um dos modos de recuperação ainda teria outro, mas não é algo obrigatório.

 

8 minutos atrás, kifirefox disse:

Qual a diferença entre botar recuperação no gmail ou Hotmail? (não gosto do Hotmail, só uso gmail).

A única diferença é exatamente usar um outro gmail para recuperar ou um hotmail, nada mais que isso. Já que só usa gmail não a necessidade de usar recuperação pelo hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, kifirefox disse:

Estou em duvida se boto só o numero de celular para recuperação da conta ou boto também o outro email gmail ou Hotmail?

Coloque os dois para ter um meio de recuperação extra em caso de necessidade. A segurança não se resume apenas em "impedir que os outros acessem", mas sim, possibilitar que você mesmo tenha acesso aos dados quando for necessário. São os famosos três pilares da segurança da informação: Integridade, Confidencialidade e Disponibilidade.

 

10 minutos atrás, kifirefox disse:

Em caso de perder a senha, posso recuperar o gmail com outra conta do gmail ou melhor botar recuperação no Hotmail?

Qual a diferença entre botar recuperação no gmail ou Hotmail? (não gosto do Hotmail, só uso gmail).

Coloque o e-mail que melhor preferir. Não há diferença nenhuma entre o sistema dos dois. O que muda é apenas o gosto pessoal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...