Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu pedi para um amigo formatar um PC bem dinossauro que eu tinha, daí ele instalou um windows 7 pra mim. Tudo ok, até o momento de verificar as atualizações automáticas dele, que dão erros e assim não consigo instalar alguns aplicativos (como o novo app do Google Drive, pois preciso manter arquivos sincronizados na nuvem de forma constante, até mesmo p não precisar mudar para o OneDrive). Eu também instalei um Avast nele, o que deu uma melhorada, mas de qualquer forma, o windows update ainda dá erro, isso seria porque não tem mais suporte?

erro gd.jpg

wp.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá,

O fim do suporte dessa versão terminou a 14 de janeiro de 2020.
Se você possui uma versão legítima do Windows 7, 8 ou Windows 8.1 pode fazer o upgade para o Windows 10, já que usa a chave de validação de seu sistema atual para autenticar a atualização.

Fim do suporte ao Windows 7

Windows 10 - Download

Caso não tenha chave de validação legítima para o Windows, você tem 2 opções: Ou compra uma, ou opta por instalar um sistema operativo gratuito (ex: Linux).

Abraço

• Curtir 3
  • Moderador
Postado

@Luis Fernando Nascimento Boa noite! Siga os passos desse artigo para instalar as atualizações necessárias. Lembre-se que, como foi dito pelo amigo @Lusitano, o Windows 7 foi descontinuado em 2020 e não recebe mais atualizações. Ele não deve ser mais usado atualmente. Considere atualizar para uma versão mais recente do Windows ou migrar para uma distribuição Linux leve.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!