Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu Tenho uma Maquina Que é:

GTX 750 Ti de 2gb DX11
Core i5 2400 3.10 GHz
8 GB RAM
1 TB de HD

E Eu Estou querendo Instalar o Windows 7 Ultimate 64 Bits, Porque acredito que seja melhor que o windows 10 mesmo não tendo mais suporte da microsoft... Me Falaram que aumenta o fps e que é mais leve que o windows 10, Eu usava muito o windows 7, mas queria saber se eu posso instalar tranquilo hoje em dia com essa maquina que tenho só pra jogar jogos como GTA 5, Fortnite, CSGO 

Postado
10 minutos atrás, Karllos Reis disse:

Porque acredito que seja melhor que o windows 10 mesmo não tendo mais suporte da microsoft...

Crença é uma coisa pessoal, cada um acredita no que quiser. Mas a realidade não tá nem aí pras nossas crenças...

Me Falaram que aumenta o fps e que é mais leve que o windows 10

Mito.

queria saber se eu posso instalar tranquilo hoje em dia

Se você fica tranquilo sabendo que suas senhas de e-mail, mensagens pessoais, fotos, contas de banco, etc, podem ser comprometidas... Só instalar "tranquilo" 👍

Postado
12 minutos atrás, Karllos Reis disse:

Sistema operacional não tem impacto direto no desempenho de jogos. Quem disse isso é totalmente leigo no assunto.

24 minutos atrás, Karllos Reis disse:

mas queria saber se eu posso instalar tranquilo hoje em dia

Poder você pode, é uma escolha sua, só não é recomendado.

Postado
16 minutos atrás, Karllos Reis disse:

Porque acredito que seja melhor que o windows 10 mesmo não tendo mais suporte da microsoft... Me Falaram que aumenta o fps e que é mais leve que o windows 10

justamente o oposto.. um sistema obsoleto, sem melhorias e correcoes de problemas tende ter mais complicado de lidar e não ser melhor dos que existem hj

Postado

Tem que ver a questão da versão do DirectX que sua placa de vídeo é compatível, o windows 10 vem com a versão 12 e se sua placa de vídeo suporta até a versão 11 então eu indicaria usar o Windows 8.1

• Confuso 1
Postado
10 minutos atrás, f_neto disse:

Tem que ver a questão da versão do DirectX que sua placa de vídeo é compatível, o windows 10 vem com a versão 12 e se sua placa de vídeo suporta até a versão 11 então eu indicaria usar o Windows 8.1

@f_neto

Suporte a directx é retro compatível, se o sistema operacional tem suporte a Dx12 ele também trabalha em Dx11.

• Curtir 1
Postado

@Karllos Reis O Windows 10 é um sistema mais moderno e melhor que existe. O Windows 7 é um sistema ultrapassado, ele foi descontinuado há 1 ano atrás.

1 hora atrás, Karllos Reis disse:

Nada a ver, quem fala isso é porque não entende nada de sistema operacional. O Windows 10 possui as melhorias em relação aos jogos. Quem tem esse problema é porque possui um PC bem fraco e antigo ou placa de vídeo problemática.

32 minutos atrás, f_neto disse:

Isso não tem nada a ver. Pois o Windows 10 também possui as bibliotecas de DirectX 11.

Não liga para aqueles que falam mal do Windows 10, porque eles são leigos ou Linuxers (aqueles que defendem Linux e criticam Windows) que não entendem do Windows ou SO em geral. Já que seu PC é poderoso o suficiente para rodar o Windows 10, pode instalar ele de boa, não vai se arrepender.

Postado
19 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Suporte a directx é retro compatível, se o sistema operacional tem suporte a Dx12 ele também trabalha em Dx11

Eu me referi à placa de vídeo e não ao SO

Tem placas de vídeo que tem suporte até o 11 e não suportam o 12

Postado
11 horas atrás, f_neto disse:

Eu me referi à placa de vídeo e não ao SO

Tem placas de vídeo que tem suporte até o 11 e não suportam o 12

@f_neto Desde a série 400 que as placas NVIDIA vem com suporte a DirectX 11, logo não faz diferença usar Windows 7, 8 ou 10, todos são compatíveis.

E como já dito anteriormente, a tecnologia é retro compatível, então se a placa não tiver suporte a Dx12, vai funcionar normalmente com Dx11.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!