Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Elder Nauvirth Oi beleza? Terminei de montar a fonte. Se não credita cortei os fios errado ai saiu a ponta fora kkk fui cortando eles quebraram porque eram mt finos ai quando vi o fio do molex não tinha mais kkkk tive que usar os 3 pinos ai cortei e segui oe squema de imagem que me enviou acertei na segunda tentativa. O positivo era o do meio e o neutro do canto. funcionou de boa e também achei ele mais forte a rotação. ja montei a fonte agora só vou montar o PC mesmo e ja fazer o teste de aumento da rotação. Ta tudo ok prendi os fio certinho botei fita e arrumei la dentro. 

vídeo da fonte ligada aqui:: https://drive.google.com/file/d/1xliYZF5ghz0dCfLMroTvSx_oIvJDqX-F/view?usp=sharing

Muito Obrigado! Graças a você entendi como funciona os fans

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Sim achei agora que a rotação ta mais forte o ar ta circulando mt bem da pra sentir geral quando coloca a mao na lateral. Eu esqueci de por a grade kkkk aproveitar e vou pontar ela de preto pra ficar mais legal. Ai quando eu montar o PC coloco a gradezinha da fonte kkkk empolguei e nem lembrei dela. Quando ligar no PC e fizer teste de rotação posto aqui também quem sabe pode ajudar outras pessoas. 

Muito Obrigado! Bom domingo e feriado! o/

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@Elder Nauvirth  Oi beleza! Voltei deu certo montei o pc todo ja. não senti mt diferença no fluxo de ar mas ele esta forte e ventando bem. Ficou bem da hora! Eu coloquei o processador em extress como entrei em jogo também ele é mt silencioso e tava ventilando bem entao acredito não ter problemas.

Como eu queria. Obrigado pela ajuda! Pode fechar o tópico. Pois ja resolveu geral. a fonte esta trabalhando mt bem e um fluxo de ar bem forte. Obrigado!

Em 12/11/2021 às 17:32, Elder Nauvirth disse:

@bahL2 Mesmo com a rotação baixa, sim, refrigera.

Creio que sim, se a fonte necessitar ele aumenta.

Você pode fazer um teste, solda tudo certinho e deixa montado, e usa a fonte com algo, nada muito que necessite tanto de energia, deixa por um tempo, e vê como está a rotação do fan.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!