Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para G41T-M7 LGT


Posts recomendados

Boa noite, não tenho condições de montar um PC gamer, mesmo basicão, então tava pensando em dar um up na minha lata velha, não para os games mais modernos, mas para jogos como: Battle Brothers, Darkest Dungueons, GTA IV, Mabinogi... Esse tipo de game que eu gosto mais. Vi no ali express e pelo preço eu tava pensando em comprar um core 2 quad q8400, talvez um cooler que eu n sei se precisaria, dai comecei a pensar se tinha algum tipo de placa de vídeo bem básica para comprar também.

Minha fonte é uma Electro V2 bronze 430W real, e o orçamento seria de 300R$. Pelo orçamento eu não me surpreenderia se n tiver nada para tal, mas resolvi arriscar uma pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heni Freire de Vasconcelos

Tente pegar um Q9500 ou Q9550.

Quanto de memória RAM voce possui? Nessa placa dá pra colocar até 8Gb DDR3.

Sobre a placa de vídeo, eu recomendaria uma GTX 750ti ou uma GT 1030 GDDR5, porém isso extrapola muito o seu orçamento. Porém, para jogos o que mais importa é a placa de vídeo, então não vai adiantar muito voce trocar o processador e aumentar a RAM se não melhorar a placa de vídeo.

Obs: antes da pandemia era possível encontrar GTX 750ti por 200 reais na aliexpress

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa que custar R$300 hoje em dia não vale nem a pena considerar como opção, infelizmente é a realidade. São placas que literalmente não rodam nada, não chegam a ter nem 25% do desempenho de uma placa de R$600. Junte um pouco mais de grana e pegue uma GTX 750 Ti de 2GB, ou outra equivalente, como a R7 260X, R7 360, HD 7850, RX 550, GTX 660, GT 1030. Também existem placas mais fracas que podem ser consideradas, mas geralmente custam quase o mesmo preço da GTX 750 Ti, como é o caso da GTX 650, GTX 650 Ti, GT 740 (versão GDDR5 de preferência), R7 250, HD 7750. Também recomendo que não compre nenhum desses modelos de placa com mais do que 2GB de memória, é perda de dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira 4 GB de ram, e a GTX 750ti no aliexpress está de 600-1000 R$. Essas Q9500 ou Q9550 mais placa de vídeo, minha fonte da conta?

@GuilhermeGB É placa de vídeo estão bem caras, essa GTX 750ti seria otima, mas no momento ja vi que vou ter que chupar o dedo, como você disse, melhor nem investir nessas mais antigas. Vou ver se consigo juntar um pouco mais, mas ta difícil, é muita conta kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!