Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um note Lenovo n22, modelo 80s6, esta com linux, estou tentando formatar pra win7 mas quando tento dar boot pelo pendrive ele n começa o processo de formatação volta pra uma tela para selecionar o start do PC com Linux ou ir pra tela de BIOS, o PC n starta quando seleciono a opção do ubuntu, fica numa tela de loading infinita dps da um erro e precisa reiniciar.

Alguém tem algum noção do que possa ser?

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.13.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.13.15 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.13.15.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.16.42.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.20.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.20.38.jpeg

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Kevin14 disse:

WhatsApp Image 2021-11-08 at 22.16.42.jpeg

Essa tela é um bom sinal, pois é o menu de boot do BIOS. Para não funcionar por ela, o pendrive está com problema ou não foi gerado corretamente. Use o Rufus para excluir a última possiblidade. Provavelmente não esteja em UEFI (ainda mais que suporte a UEFI no Windows 7 é capenga); portanto, escolha tipo de particionamento "MBR" no Rufus.

• 3 semanas depois...
Postado

@Kevin14 Resolveu ?

Use o Ventoy , ele permite o pendrive ser bootavel só colocando um arquivo com extensão em ISO . E pode usar o pendrive para outras coisas . . .

Eu por exemplo, 

Tenho uma ISO WIN7, uma Debian, uma Linux Mint , win8.1 e outra win10

Recomendo muito,  *Ventoy*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...