Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria usar no Positivo Premium XS7205?


Posts recomendados

Olá, tenho esse notebook e queria aumentar a memoria dele enquanto não compro meu novo.

alguém poderia dar uma ajuda sobre qual memoria comprar (modelo, velocidade, quanto a placa suporta)? 

queria colocar outra de 4gb pra ficar com 8gb     ou outra de 8gb pra ficar com 12gb dependendo do preço.

 

OBS. não quero investir muito nesse note pois vou comprar outro, mas por enquanto é só o que tenho.

 

Citação

Marca: Positivo Premium XS7205
Processador: Intel® Core™ i3-4005U   /  Cache: 3MB L2  /  Chipset: HM 67
memória RAM: 4 GB DDR3   /    placa-mãe: Positivo   /    HD: 500GB
Drives: Não possui    /     Tela: LED 14" polegadas
Rede: 10/100/1000 Mbps  /  Som: Áudio de alta definição  /  Wireless: B/G/N  /   Bluetooth: Não


agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@valdenir de matos Vi em um site que o padrão de memórias que o seu note aceita é DDR3, então já é um caminho para escolher uma ram.

 

O segundo é descobrir qual é a frequencia da sua memória RAM presente no aparelho, pega o CPU-z e vai em Memory ou SPD, vai ter informações da memória, se ficar perdido anexa fotos aqui.

 

Assim fica mais fácil de saber qual memória comprar e ter uam recomendação.

 

Se o note está lento para algumas coisas, eu te recomendo colocar um SSD também, não precisa pagar caro em um, pode ser de 256gb ou 512gb, tem uns modelos baratos no mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!