Ir ao conteúdo

Após atualizar drivers com Driver Booster Windows cai em Reparo Automático

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, eu atualizei os Drivers de um Notebook que peguei emprestado de meu tio, da Positivo, 2gb de Ram com uma placa meia boca, enfim, só sei que é bem velho, atualizei pelo Drive booster, que é algo que normalmente eu usava em algumas máquinas minhas anteriores, após isso eu reiniciei e deu esse problema infeliz, estou preso no reparo automático, não consigo entrar no modo se segurança, tentei alguns códigos no cmd que vi no yt mas não resolveu, e não possuo nenhum ponto salvo pra voltar antes da att, não consigo também desinstalar os recursos por algum motivo, a restauração da máquina tb não funciona, quando entra em 26%-47% começa a aparecer uns riscos simultaneamente piscando, depois de uns segundos desliga e volta pro mesmo lugar, eu literalmente n sei o que fazer mais.

IMG_20211113_213034.jpg

20211113_200904.jpg

20211113_200716.jpg

• Moderador
  • Solução
Postado

@Arthur Brito Bom dia! Fuja de Driver Booster, DriverEasy e qualquer outro atualizador de driver. Eles são desnecessários e muitas vezes prejudiciais, como aparenta ter sido seu caso.

Se você já tentou executar o Reparo de Inicialização e não há nenhum ponto da Restauração do Sistema, a forma mais simples de resolver seria executando uma instalação de reparação. Porém, como você instalou drivers do Driver Booster, pode ser que eles causem mais problemas, então sugiro que faça uma instalação limpa.

Baixe a Ferramenta de Criação de Mídia da Microsoft, monte um pendrive bootável por ela mesma e reinstale o Windows no notebook. Depois de instalar o sistema, acesse a seção de suporte da Positivo, digite o número de série e baixe os drivers necessários. Drivers devem ser instalados pelo site do fabricante, não por terceiros.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!