Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@luiz carlos Hz Precisa ser mais especifico em relação a placa-mãe para conseguir algo mais concreto.

EUP2013 não é marca de placa-mãe, eu tive uma placa-mãe com esse selo e quando pedi ajuda consegui me enganar.

LGA1155 só diz o suporte de processadores, que nesse caso é 2 e 3 Geração da Intel.

Consegue anexar fotos da placa-mãe ? Seria mais interessante.

Eu tive uma placa-mãe da Positivo, a POS-EIH61, ela era na verdade a ECS-H61H2-M2, não tenho ela atualmente, vendi faz tempo, mas se for uma dessas pode ser um pouco difícil achar esquema elétrico, mas tem outros amigos aqui para te auxiliar melhor se tiver mais informações da placa-mãe.

Postado

preciso verificar a linha de 12v volt que alimenta os mosfet  APM2558N pos esses mosfets não estão recebem  tensão nenhuma. tenho os 12v volts chegando na placa.já nos mosfets APM2518N se encontra a tensão de 12v normais.esse PC esta sem o vídeo por falta dessa tensão nos mosfets.se alguém tiver uma dica ou o esquea eu agradeço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...