Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acompanhando o tópico.

Estou na dúvida entre RTX 2060, RX 6600 ou RTX 3060. A intenção era montar um kit pra durar por uns 5 anos pensando em durabilidade da peça e compatibilidade com jogos q forem sendo lançados e antigos ... mas pelo visto aí acho q já devo desconsiderar a 2060 heim.

• Membro VIP
Postado

@lucas83mariano Caro usuário, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Afim de manter a organização do fórum e para que possas obter respostas para sua dúvida com mais facilidade, sua postagem foi movida para um novo tópico. Contamos com sua compreensão. :) 

Atenciosamente,
Ferox Graxaim
Moderador do Clube do Hardware

Postado

@Openkore Vish .. dei uma olhada aqui, aperta viu. Aliás já tá apertado 😅.

E o pior é q como eu tô pensando em futuro (leia-se: rodar jogos de hj e que forem lançados), eu já fico com um ponto de atenção porque tenho interesse em jogar o Automobilista 2, e nas configurações recomendadas dele pede uma GTX 1080 Ti ... pelo q vejo nos sites que cruzam as informações pra dizer se o kit consegue rodar os jogos, a 3060, a 6600, 6600 xt e até a ficam abaixo do Recomendado (mas pros requisitos mínimos já atendem tranquio) - daí fico imaginando os jogos q estão por vir, como vai ser e dá um pouco de receio.

A 3060 Ti já atende (https://technical.city/pt/vídeo/GeForce-RTX-3060-Ti-vs-GeForce-RTX-3060).. mas aí é quase 90% do valor do kit q tô namorando pra montar .. vishh 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...