Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar nos serviços da amazon prime


Posts recomendados

Olá,

 

Toda vez que eu tento entrar no primevideo ou primegaming dá a seguinte mensagem de erro "NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID", procurei por todo lugar na internet e NADA funcionou. De resto dá a seguinte mensagem: "

Subject: www.amazon.com.br

Issuer: DigiCert Global Root G1A

Expires on: 2031/03/12

Current date: 2021/11/25"

 

O que eu devo fazer? Não adianta trocar de navegador que continua na mesma.


Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @grazipeach, boa tarde.

 

Pode parecer muito uma solução de atendente de operadora mas por incrível que pareça pode funcionar... Tente testar em outro dispositivo (celular, notebook e etc) para termos certeza que o problema não está em seu dispositivo, tente testar em outra rede de internet (4G do seu celular, wi-fi do vizinho e etc) para termos certeza que não está com problemas na rede e por fim tente reiniciar o roteador (deixando desligado por alguns minutos).

Pode parecer bem bobo, mas toda tentativa é válida, desta forma vamos eliminando as possíveis causas até chegar na solução.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Vinicius Cardoso Pois então, nos outros dispositivos eu consigo acessar, mas no PC não. Parece algum problema de configuração, talvez. Fucei em tudo, mas ainda sim não encontrei a solução do problema. Até tentei limpar cache e essas coisas, mas nada!

 

@FoxBlack Windows 10, acabei de atualizar pra última versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grazipeach disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Pois então, nos outros dispositivos eu consigo acessar, mas no PC não. Parece algum problema de configuração, talvez. Fucei em tudo, mas ainda sim não encontrei a solução do problema. Até tentei limpar cache e essas coisas, mas nada!

 

@FoxBlack Windows 10, acabei de atualizar pra última versão.

 Vá até o Prompt de Comando do Windows e digite:

 

ipconfig/flushdns

 

Dê um enter e veja se vai dar certo, verifique também IPV4 e DHCP. 

Se tiver outras configurações de rede aí também veja se está tudo de acordo. Já tentou janela anônima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazipeach  Faça um teste!!  Faça o download do Linux Mint

 

 Grave a imagem iso em um pendrive utilizando o Ventoy

 

  

 

 

 Após criar o Pendrive (inicializável) configure o sistema para iniciar pela respectiva mídia.

 * Carregue o Linux Mint ( rodando direto do pendrive)

 * abra o navegador e tente acessar os respectivos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@grazipeachOlá,

Vamos tentar checkar umas coisas para ver se seu problema reside aí.

 

Faça o donwload desta ferramenta e salve no seu Desktop.

Clique direito em fss.exe e execute como Administrador.

Clique "Yes", para aceitar a execução.

Caso a sua firewall ou outro software de proteção a alertem, permita que a ferramenta seja executada. É perfeitamente segura e apenas irá fazer uma análise.

Certifique-se que os seguintes itens estão marcados:

  • Internet Services
  • Windows Firewall
  • System Restore
  • Security Center/Action Center
  • Windows Update
  • Windows Defender

Clique em  "Scan".

Será gerado um (FSS.txt) na mesma diretoria de onde a ferramenta foi executada (desktop).

Copie e cole ou anexe esse arquivo na sua próxima resposta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
2 minutos atrás, FoxBlack disse:

Então o problema é  no Windows!!

* Caso não se chegue a uma provável causa e planejes continuar usando o mesmo., faça uma restauração do sistema utilizando do recurso de reinstalar sem perder seus arquivos pessoais.

Reinstalar Windows 10

 

 

O problema não é do Windows em si, porque outras pessoas acedem a esse site e utilizam sistema windows. Alguma configuração ou outro problema, mas não por se tratar desse sistema operacional!

@FoxBlack Atenção que não estou a "criticá-lo" nem a corrigi-lo, apenas a dar mais informação para o usuário fundamentar a decisão. Restauração poderá ser até necessária e caso seja um utilizador organizado, com backups atualizados e tudo bem organizado, até por vezes acaba por ser a solução "mais prática", mas o restauro mexe com algumas configurações de alguns programas de terceiros e isso depois não deixa de dar trabalho para estar a configurar tudo novamente.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lusitano Anexei o arquivo. Obrigada! 

 

@FoxBlack Bem, eu vou usar esse método como último caso, porque eu tenho muitos programas que uso pra trabalho e estudos e será muito ruim fazer isso agora. Mas ainda sim, agradeço pela resposta e será utilizada caso nada funcionar!

FSS.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@grazipeach

Citação

Windows Update:
============
wuauserv Service is not running

Você referiu que tem o windows atualizado, porém o resultado da análise refere que você não tem as atualizações em modo automático. Verifique se tem todas as atualizações instaladas.

 

@FoxBlackBem entendido amigo, só referenciei isso para que não restasse alguma dúvida para quem lesse este tópico ;)

Esso erro aponta a algo relacionado com certificados Secure Socket Layer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!