Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do Hyperx Cloud Alpha muito baixo


Posts recomendados

Clique com o botão direito no ícone de volume do Windows e clique em "Sons", vá em "Gravação", clique com o botão direito no microfone do seu fone, e vá em "propriedades", vá em "Níveis" e aumente o volume do microfone, caso ainda esteja baixo, aumente a sensibilidade, só tome cuidado com essa opção, pois ele pode aumentar o ruído no microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shiftay disse:

@Wune Sim, testei e ficou só um pouco mais alto.

 

Então a princípio a amplificação realmente ajuda, mas continua baixo, o que pode significar que talvez haja algum defeito no microfone mesmo. Isso só acontece no Discord?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wune disse:

 

Eu recomendo você testar o seguinte: desativa o Krisp (supressão de ruído) e o cancelamento de eco e aumenta a sensibilidade de entrada.

Outro problema que estou tendo é o retorno quando estou em call via discord, todos escutam bem baixo o que eu estou escutando no PC. Sabe dizer o que posso fazer tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shiftay disse:

Outro problema que estou tendo é o retorno quando estou em call via discord, todos escutam bem baixo o que eu estou escutando no PC. Sabe dizer o que posso fazer tb?

 

 

Se não me engano, a denominação disso é crosstalk. É comum em headsets e você pode amenizar isso reduzindo a sensibilidade do microfone (o que pode ser um problema pra você, porque o seu microfone também está baixo).

 

Em geral, crosstalk intenso pode ser um defeito do fone, mas todos os fones têm algum nível de crosstalk (mesmo pouco perceptível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...