Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

config para rodar os jogos r7 - 5700g


Posts recomendados

Olá boa tarde, eu montei um PC recentemente e fiz uma config Basic para rodar alguns jogos... Vi vários vídeos do pessoal jogando com a APU do Ryzen 7 5700G... Porém fui testar o jogo "Phamosphobia" um jogo Indie que era pra rodar tranquilo, abriu o jogo travando tudo, configurei o jogo no sufoco pra slow e mesmo assim sem resultado, pelos vídeos que assiste o r7 5700g tava tankando jogos muito mais "pesados" em questão de gráficos... Que milagre esses cara fizeram pra rodar os jogo nessa APU?

 

Minha Config:

 

- Ryzen 7 5700G 

- B550m Aorus Elite

- SSD M.2 NVMe Xpg (512gb)

- SSD SATA III (512gb)

- 2x8 RAM (16gb)

- Fonte (650w) Super Flowers Leadex 80 Plus Gold

 

Estou usando Windows 11 Test, e está instalado no M.2, bom, até achei que era o GB da APU e então dediquei +2gb de RAM para APU mas mesmo assim sem resultados... 

 

Não sei se o Monitor influencia em algo, estou usando um monitor da Alienware AW2310 27' polegada 120mhz, HDR... Estou usando a entrada DVI... Resolução 1920x1080 100%

 

Se alguém souber como posso estar configurando ou fazer algo pra que eu possa rodar alguns jogos certinhos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiNell

 

https://store.steampowered.com/app/739630/Phasmophobia/

 

É esse o jogo?? Aí, só fala o requisito mínimo pra VR..

 

Poderia ser o fato ser BETA ainda, e não ter suporte adequado pra APU.. A Vega 8 tem performance semelhante a GT 1030.. Se essa rodar, a Vega deveria rodar também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!