Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As teclas 1 e 3 não funcionam mais, já tentei formatar o notebook mas não adiantou NADA. Alguém pode me ajudar? Meu notebook é Windows 10 64x bits

Postado

Provavelmente caiu água ou algum líquido e danificou o teclado.

Ou pode ser o desgaste normal do uso, mesmo, se o note for antigo.

Procure um teclado para substituir, você deve encontrar no ML e não deve ser muito caro, provavelmente algo entre 50 e 100 reais.

Postado
  Em 04/12/2021 às 01:43, keapper disse:

Meu notebook é Windows 10 64x bits

Expandir  

Windows é sistema operacional.

Tem de informar marca, modelo e configuração do seu notebook, para uma melhor avaliação.

Para tentar resolver o defeito em teclas que não funcionam, no teclado, peque uma escova de dentes antiga, e com álcool isopropilico faça uma limpeza em baixo das teclas inoperantes. Caso não tenha pratica em retirar a tecla, apenas levante levemente pela lateral, e colocoque um pouco de álcool e use a escova, com pequenos movimentos no local.

Pode ainda desconectar o cabo flat do teclado na placa-mãe , e tambem efetuar a limpeza, pela parte de trás.

Caso não resolva, tem de verificar o p/n ( part number ) do teclado, que fica em um adesivo na parte de trás do teclado, e com esta referencia pode adquirir um novo, e fazer a substituição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!