Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado pararam de funcionar do nada


Ir à solução Resolvido por Pedro_olvv,

Posts recomendados

Tava jogando e do nada meu mouse e teclado pararam de funcionar, ambos acendem as luzes, porém se eu digitar ou mover o mouse não acontece nada, como se os dois tivessem desconectados. Nem na hora de ligar o computador eles funcionam, mesmo as luzes ligadas, não consigo acessar a BIOS devido a isso. Uso o windows 7, mas como não consigo usar o mouse e teclado pra abrir a BIOS, tô suspeitando que o problema seja na placa-mãe, me ajudem pfvr :(((.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ fiz isso e não resolveu :(. Pior q o sensor do mouse funciona também (ao mover o mouse, a luzinha dele fica mais forte), mas dentro do PC nada acontece. Acho q não seja problema na placa-mãe, porque as caixinhas de som funcionam, e ao trocar os cabos de lugar continua a mesmo coisa. Mas obrigado pela tentativa aí 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!