Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROTEADOR WIR DB 2.4/5GHZ GIGABIT AC1200 AC12G, MERCUSYS é modem também?


bahL2

Posts recomendados

  • Membro VIP

@bahL2 Tarde

 

Qual sua operadora?

Quando possui apenas entrada de rede cabeada RJ45 normalmente é só roteador.

40a109a76e.jpg

Agora quando possui entrada de fibra, entrada coaxial, entrada RJ11 (eu acho) é roteador e modem no mesmo aparelho.

Mas eu prefiro que seja só roteador, porque você consegui usar em qualquer tipo de conexao, seja ela, fibra, rj11 ou coaxial.

O unico lado bom de usar um modem que já sejá roteador é que você usa um único aparelho.

Roteador com entrada coaxil.

HTB1Ngd3DAyWBuNjy0Fpq6yssXXav.jpg

Roteador com entrada  fibra.

o-internet-da-fibra-%C3%B3tica-cabo-rede

Roteador com entrada RJ11 (ADSL)

41512207.jpg

Eu prefiro usar assim, porque mesmo que a sua operadora lhe ofereça um roteador meia boca, você consegui por um mais top.

maxresdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, bahL2 disse:

Ah entendi obrigado!

Poderia indicar roteadores bons? na faixa de uns 200 reais.

 

Obrigado!

https://www.kabum.com.br/produto/128186/roteador-wi-fi-tp-link-ac-1200-dual-band-1167mbps-ec220-g5?awc=17729_1638817684_4c23f6d66febe3c6755eb5e3010ed475&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=natalninja_dez21&utm_content=dudurocha-comp&utm_term=691887

 

https://www.kabum.com.br/produto/119995/roteador-wi-fi-xiaomi-mi-router-4a-gigabit-1200mbps-4-antenas-branco-xm529bra

 

Ou o que você postou.

 

E seja qual for o modelo, sempre escolha o padrão Gigabyte porque hoje em dia ter velocidade de internet a cima de 100Mbps está se tornando cada vez mais tradicional e ter roteador do tipo gigabyte é fundamental para alcançar todo desempenho da internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!