Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@bahL2 Tarde

Qual sua operadora?

Quando possui apenas entrada de rede cabeada RJ45 normalmente é só roteador.

40a109a76e.jpg

Agora quando possui entrada de fibra, entrada coaxial, entrada RJ11 (eu acho) é roteador e modem no mesmo aparelho.

Mas eu prefiro que seja só roteador, porque você consegui usar em qualquer tipo de conexao, seja ela, fibra, rj11 ou coaxial.

O unico lado bom de usar um modem que já sejá roteador é que você usa um único aparelho.

Roteador com entrada coaxil.

HTB1Ngd3DAyWBuNjy0Fpq6yssXXav.jpg

Roteador com entrada  fibra.

o-internet-da-fibra-%C3%B3tica-cabo-rede

Roteador com entrada RJ11 (ADSL)

41512207.jpg

Eu prefiro usar assim, porque mesmo que a sua operadora lhe ofereça um roteador meia boca, você consegui por um mais top.

maxresdefault.jpg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, bahL2 disse:

Ah entendi obrigado!

Poderia indicar roteadores bons? na faixa de uns 200 reais.

Obrigado!

https://www.kabum.com.br/produto/128186/roteador-wi-fi-tp-link-ac-1200-dual-band-1167mbps-ec220-g5?awc=17729_1638817684_4c23f6d66febe3c6755eb5e3010ed475&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=natalninja_dez21&utm_content=dudurocha-comp&utm_term=691887

https://www.kabum.com.br/produto/119995/roteador-wi-fi-xiaomi-mi-router-4a-gigabit-1200mbps-4-antenas-branco-xm529bra

Ou o que você postou.

E seja qual for o modelo, sempre escolha o padrão Gigabyte porque hoje em dia ter velocidade de internet a cima de 100Mbps está se tornando cada vez mais tradicional e ter roteador do tipo gigabyte é fundamental para alcançar todo desempenho da internet.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!