Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "Cannot open file no-image.png" no aplicativo MultiSync


Carlos1978

Posts recomendados

Então, levei o meu notebook ao shopping semana passada e comprei um SSD,e na mesma loja pedi que eles não só fizessem a formatação, como a instalação do novo windows nesse mesmo SSD, até então tudo bem, atualizai tudo, todos os drives e tudo que o windows update pediu pós formatação e já em casa.Porém, eu tive a brilhante ideia de personalizar o windows , tipo aqueles tema de Big Sur e etc (simplesmente por teste mesmo, queria ver se ficava "legal", até porque eu achava que seria algo rápido de se fazer e logo depois voltaria a usar normalmente), mas daí eu pulei muito o vídeo do tutorial, o que resultou eu fazer esse processo sem ter salvo um ponto de restauração antes.Com o processo demorando demais e já sendo tarde, só fechei o programa no meio do pacote de instalação do tema, o que simplesmente fez todo o sistema ficar em preto, desperado, tomei outra decisão ruim, decidi só restaurar o windows rápidamente, e com só a tela de inico aparecendo, só pressionei ***** e reniciei, o que me levou aquele tela azul com algumas opções, uma delas a restauração, e assim o fiz.Após isso, tive que reinstalar os drives, que simplesmente haviam sumido e com isso baixei o Driver boost, que baixou todos os drives que precisava.Mas desistalou repentinamente o meu drive de rede Wifi.E desde que isso aconteceu eu estou sem acesso a opção Wifi, tentei todos os tipos de tutoriais possíveis mas nada deu certo e só aparece as opções de bluetooth e modo avião.Uma parte que não expliquei até agora: o meu notebook é um Multilaser lagacy pc230, e assim tentei instalar o programa de restauração deles, o: MultiSync, e como estou sem internet no pc, baixei no celular e enviei o executável via usb, e após encontrar o modelo do meu notebook lá, eu coloquei um pendrive (que é o que elels pedem) e assim foi, porém antes mesmo de algo acontecer ele aparece essa mensagem :"Cannot open file: c\no-image.png", o sistema não pode encontar o arquivo especificado.

 

O x da questão, como posso resolver isso? Para que eu possa instalar esses drives e tenha internet no notebook novamente?

16388181099645080571458115610536.thumb.jpg.a72b817d3b32cfc04dc4b4c20b4bb318.jpg

Outra coisa, antes na o opção de dispositivos e impressoras não apareceria o notebook como um dispositivo extreno, e agora sim.

E lembrando, não tenho nehum acesso a internet no notebook, sendo assim não posso baixar nada nele.

16388185774707585987234575316867.jpg

16388186941177580845383900783428.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Carlos1978 disse:

com isso baixei o Driver boost, que baixou todos os drives que precisava.

 

@Carlos1978 Desinstale o Driver Booster e qualquer outro atualizador de driver. Estes aplicativos são totalmente desnecessários e muitas vezes prejudiciais. Sempre faça o download dos drivers pelo site do fabricante ou pelo próprio Windows Update. https://suporte.multilaser.com.br/drivers-e-manuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!