Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte do PC esquentando cabo


Posts recomendados

OI, recentemente comprei minha fonte gamer cougar 500wtts 80 plus, estou com uma leve dúvida pois utilizo ela na parte de cima do gabinete e ela vem esquentando bastante até no cabo e eu estou muito preocupado com isso pois já pedi ajuda e ninguém soube me ajudar, queria saber se corro algum risco de perder o PC??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Player0n3 disse:

OI, recentemente comprei minha fonte gamer cougar 500wtts 80 plus, estou com uma leve dúvida pois utilizo ela na parte de cima do gabinete e ela vem esquentando bastante até no cabo e eu estou muito preocupado com isso pois já pedi ajuda e ninguém soube me ajudar, queria saber se corro algum risco de perder o PC??

 

Eu sinto que estou tendo um déjà-vu...

 

A sua fonte se desgasta mais rápido por conta da posição, mas eu não diria que chegaria a queimar. O problema mesmo seria o cabo esquentando, porque há risco de incêndio ou derretimento do conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Player0n3 Melhor deixar o gabinete aberto até poder trocar.

 

E trocar o cabo por um melhor.

 

Quando puder troca de gabinete para um melhor onde a fonte fique embaixo pegando ar só para ela sem puxar ar quente das peças.

 

1 hora atrás, Player0n3 disse:

fonte gamer

Fonte gamer não existe.

 

Isso de termo "gamer" nas coisas veio com o pessoal querendo vender peça que até pode ser ruim.

 

Não aplica-se termo gamer em fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Sabe me dizer se corro algum risco ou tipo de chegar a derreter o cabo? porque cara eu to pensando em desistir já porque ***** eu usava uma genérica e nunca deu problema ai eu gasto 380 em uma pra vim cheia de frescura na boa vei

 

@Diego Both Está girando perfeitamente até depois de altas temperaturas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!