Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Então, como já disse acima, ainda nem é verão e o maçarico já está ligado aqui no rio de Janeiro.

Ano passado consegui meu primeiro PC decente, config abaixo:

Gigabyte A320M-S2H-CF

Ryzen 3 3200g stock 3.8ghz

Rx 570 4gb Pc yes

8Gb Ram 2400mhz DDR4

2x 500gb HD 

E estou com medo de ter muitos problemas com superaquecimento, no momento estou apenas ouvindo uma música e escrevendo esse tópico e a placa de vídeo está em 57C° o processador está em 55°, meu gabinete está MUITO quente ao toque, enquanto jogo(Devil May Cry 5) a GPU fica em 70° mas eu já vi bater 80°, a temperatura durante o dia é de 36° 40°.

Essas temperaturas estão boas ou eu devo fazer algo?

Postado
5 minutos atrás, El_wagnon disse:

Essas temperaturas estão boas ou eu devo fazer algo?

muito altas para um processador e placa de vídeo medianos sem overclock

qual é o modelo do seu gabinete? ele está organizado internamente? isso influencia demais no fluxo de ar interno, alem do uso de coolers para facilitar a movimentacao de ar

caso não tenha coolers instalados ou não possa instalar, deixe com a tampa lateral aberta nesses momentos mais criticos como em jogos e use um ventilador

Postado

Para mim essas temperaturas não parecem altas. Se tiver opção de colocar mais coolers no gabinete ou usar algum cooler especial para processador mais potente do que o que vem por padão com o processador ou um Water Cooler... Se puder colocar o computador em um quarto com ar condicionado...

Postado

Não acho as temperaturas tão altas, ainda mais considerando o calor que está fazendo no rio, e dependendo do gabinete, é até uma conquista atingir temperaturas assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!