Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Beleza ?!
Estou pra atualizar meu monitor que já não está me atendendo. Comprei antes da "malware humano" rsrs. E quando fui olhar hoje um novo pra comprar quase cai pra trás. Ta tudo muito caro. Estou desatualizado do mundo da tecnologia a uns 3 anos. Então gostaria da ajuda de vocês.
Estou entre esses dois monitores:
ASUS TUF Gaming
LG 4K
Estou mais voltado pro ASUS devido a garantia de 3 anos. O meu atual monitor é painel TN (não gostei nem um pouco). Atual. Quando comprei não tinha conhecimento de painel e sai de um IPS. Pensa no arrependimento. Hoje procuro de preferência um IPS. Minha placa não empurra os novos jogos (AAA) em 4k acima de 60 FPS então acredito que não preciso de mais que 60hz. Não queria dar prioridade ao 4k más não achei opções de monitores 2.5k que compense pelo valor. Preciso de opiniões mais especializadas. Só quero sair do FullHD para jogar em melhor qualidade. Meus jogos são casuais singleplayer (além de velhos). Nada de competitivo.
Desde já agradeço a ajuda. valeu.

Postado

@joaoftg Bem, isso é. O único q achei com preço justo é FHD mas achei besteira um 4K porque não tenho nada q rode a 4K. Dá uma olhada nos LG, eles costuma ser mais baratos que as outras marcas e são IPS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!