Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston apresentando erro - Notebook Dell G3 3590


Rochenfels

Posts recomendados

Boa tarde, comprei um SSD Kingston SNVS/500G (NV1 500GB,M.2 2280 NVMe, Leitura: 2100MB/s e Gravação: 1700MB/s) na Kabum e após recebê-lo no sábado, substituí o original instalado (SSD 128GB).

 

Instalei o Windows 10 64, programas e jogos e está tudo funcionando corretamente.

 

Contudo ao usar o programa Macrorit Partition Expert Free para alterar um sistema de arquivos de um pendrive, verifiquei que há diversos discos com variados tamanhos com a informação de Erro, conforme telas que junto.

 

O G3 tem um HD de 1TB, mas - aparentemente - tudo está normal com ele.

 

Gostaria de saber se há algo que posso fazer para remover estes discos com "erro", discos que após realizado teste de superfície retornam a informação de 100% OK.

 

Obrigado

Erro Kingston 01.jpg

Erro Kingston 02.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu não sei bem sobre o assunto mas, como pré requisito eu rodo o SSD Manager da Kingston e se o SSD for listado normalmente, já posso confiar como sendo verdadeiro, para só então ir no gerenciamento de discos estudar o que fazer com este monte de partições que não deveriam estar ai, a não ser que tenham entregue um SSD usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!