Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z170 pro gaming 3, aguenta i9 7900?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Comprei recentimente uma placa-mãe z170 pro gaming 3, pois meu i7 7700k ainda aguenta bastante. Mas meu primo está se mudando e na loja dele ele tinha um i9 7900x e ele me vendeu BEMMMM barato, está até lacrado, e eu não sei se essa placa-mãe suporta esse processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Danilo Emanuel Cruz Junior Segundo a lista do site da placa-mãe, não suporta: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-Z170X-Gaming-3-rev-10/support#support-cpu

 

Aliás, esse i9 tem socket LGA 2066 e sua placa-mãe tem socket LGA 1151 V1. Não tinha mesmo como suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Danilo Emanuel Cruz Junior disse:

@Math.Pi Ah muito obrigado, de qualquer forma da pra ganhar um dinheiro, ja que paguei bem barato no i9 ou compro uma placa-mãe compativel. Mas ultimamente está difícil encontra placa da setima geração

 

Placas-mãe X299 são bem caras, além de estarem fora de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!