Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava dando uma pesquisada aqui em placas usadas pela olx e achei uma 1660 super por 3200 com 6 meses de garantia ainda, porém é da zotac. Essa marca é boa? E o preço está valendo tb?

Postado

Só lembrando que a GTX 1660 Super era possível encontrar nova por 1.199 reais antes da pandemia. Uma RTX 2060 custava 1.599 reais.

Então pagar 3.200 reais numa placa usada eu não consideraria uma boa compra, mas realmente nos dias atuais não se encontra nada mais perto do que era...

Na Pichau tem uma RX 6600 da Sapphire por 3.599, o desempenho dela fica uns 10% acima da RTX 2060. Se estiver disposto a gastar essa grana toda numa placa de vídeo, acho que essa opção seria um pouco mais interessante.

Postado

@gutopereira eu montei meu antigo pc antes da pandemia e era melhor e mais barato do que o que eu to montando hoje. Mas acredito que esse preço vai demorar muito tempo ainda pra abaixar, infelizmente.Vou dar uma olhada, mt obrigado.

@Downboys  Vou ler

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, n3X disse:

Tava dando uma pesquisada aqui em placas usadas pela olx e achei uma 1660 super por 3200 com 6 meses de garantia ainda, porém é da zotac. Essa marca é boa? E o preço está valendo tb?

A marca hoje é muito respeitada na comunidade internacional. Pessoalmente eu não confio, pois alguns anos atrás, quando a Zotac entrou no mercado, eu literalmente empilhei GPUs dessa marca que eram descarte de clientes (queimaram prematuramente). A impressão que a marca deixou foi péssima por causa disso. Eu iria de inno3d ou colorful, que são marcas bem menores, antes de tentar Zotac, mas vai de você. Hoje como os componentes usados são meio que padronizados, se você cuidar bem de sua GPU geralmente ela vai durar o que deveria. É só não deixar ela rodando a 70°+ que ela provavelmente vai durar independente da fabricante. Eu ainda não compraria, mas fica a seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!