Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual placa de vídeo eu coloco no meu pc? atualmente está sem nenhuma apenas usando o gráfico integrado

Minhas configurações atuais: 

Ryzen 5 2400g 

placa-mãe é uma PRIME A320M-K/BR

16gb de ram

pensando no futuro já que provavelmente irei comprar em 2022 ou 2023 

Postado

@Elder Nauvirth A fonte de qlq forma eu teria de trocar, ela não é muito boa ainda mais colocando uma placa de vídeo aliás conhece uma fonte boa pra aguentar tudo isso? que não seja muito cara mas de boa qualidade 

Postado

@pedri132400G não é muito forte, colocaria no máximo uma RX 6600 nele, vai haver um pequeno gargalo na parte de processador, mas nada demais. Indico uma 1650/1650 super caso esteja com o orçamento mais apertado. GTX1660 não vale a pena, por pouco mais você pega uma RTX 2060 ou uma RX 6600. RX 580 e a RX 590 é o mesmo caso da 1660. A melhor entre as citadas é a RX 6600, então te indico a colocar ela. Se conseguir achar alguma RX 5600XT, também é uma boa opção. 

Mas falar a longo prazo é difícil, os preços sobem e abaixam, peças saem de estoque, são descontinuadas...

Quanto a fonte, as que mais recomendo são a XPG Pylon 450/550w ou MWE V2 500/550w. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!