Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma recomendaçao de um headset bom e barato


Posts recomendados

Em 02/01/2022 às 04:45, Terumi disse:

@Celery B800 infelizmente o Blitzwolf HP-2 é bluetooth eu preciso é de um P2

Funciona por bluetooth mas também traz a entrada e o cabo P2 incluso na caixa. Eu acho que ele é bem melhor que os Havitt do mesmo preço e bem melhor no quesito de design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Celery B800 disse:

mas eu literalmente só escutei comentários positivos até agora em todo lugar que procurei.

Não, mas a dobradiça dele é bem fina, isso é um sinal péssimo, até por que, algo assim dobra fácil, e os fios não são bem protegidos, além das almofadas serem mais ou menos, e o som, bem, não tenho muito o que dizer, mas aparentemente o grave dele é muito forte, o que atrapalha na experiência as vezes, e o som não é tão nítido como alguns concorrentes, mas por ser um fone BT, não faz tão mal assim, é um fone decente, mas a opção de comprar um H2002D faz mais sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!