Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Terumi Eu estou de olho já tem um tempo nos Blitzwolf HP-2. Toda resenha e unboxing que já vi só fala maravilhas deles e o preço agora mesmo não passa dos 180, mas vem da China. Dá uma olhada ver se compensa para você.

Postado

Sim, e o som é nítido, o único defeito dele é que você só tem a sensação de 3D nos lados, em cima isso não existe, mas isso é defeito de praticamente todos os headsets.

Postado
Em 02/01/2022 às 04:45, Terumi disse:

@Celery B800 infelizmente o Blitzwolf HP-2 é bluetooth eu preciso é de um P2

Funciona por bluetooth mas também traz a entrada e o cabo P2 incluso na caixa. Eu acho que ele é bem melhor que os Havitt do mesmo preço e bem melhor no quesito de design.

Postado
7 horas atrás, dyonatan_da_nova_geracao disse:

não entendi, eu falei que o h2002d era uma opção, daí você falou que ele é ruim e recomendou ele?

Eu tinha falado ambos, mas era só o Blitzwolf, erro meu, desculpe.

Postado

@Pepse Mano vejo que você não gostou dos Blitzwolf, mas eu literalmente só escutei comentários positivos até agora em todo lugar que procurei. VocÊ chegou ter eles? Queria comprar esses HP-2

Postado
3 minutos atrás, Celery B800 disse:

mas eu literalmente só escutei comentários positivos até agora em todo lugar que procurei.

Não, mas a dobradiça dele é bem fina, isso é um sinal péssimo, até por que, algo assim dobra fácil, e os fios não são bem protegidos, além das almofadas serem mais ou menos, e o som, bem, não tenho muito o que dizer, mas aparentemente o grave dele é muito forte, o que atrapalha na experiência as vezes, e o som não é tão nítido como alguns concorrentes, mas por ser um fone BT, não faz tão mal assim, é um fone decente, mas a opção de comprar um H2002D faz mais sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!