Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 horas atrás, Treason disse:

Eu realmente não quero conta com Air Coolers mais. É pessoal, mas não os acho "inferiores".. O atual WC tem garantia de 5 anos e esse foi um dos pontos que influenciou minha escolha, mas no futuro pretendo estudar sobre WC Custom e migrar com segurança.

O investimento de um open loop razoável hoje pode ser na casa de uns mil reais. Nem estou fatorando custo de fluído e de manutenção, pois dá muita manutenção e um errinho à toa e foi-se um componente caro embora. 

Pena que não gosta de air coolers. Seja como for, fico feliz que tenha finalmente descoberto. Como eu disse lá atrás, tem pouca coisa que pode fazer um WC ficar assim, e se testou as outras então resta apenas falha catastrófica mesmo.

Espero que tenha instalado o seu novo na posição correta.

• Obrigado 1
  • 8 meses depois...
Postado

@Treason Muito bom seu caso, eu li tudo. Bastante interessante. No meu caso foi o contrário, migrei um setup de i7 9700 pra i9 11900kf e mesmo usando WC nenhum segurou o beberrão de energia, batendo 100 graus do nada o tempo inteiro. Minha única solução foi um air cooler noctua(bem caro por sinal), mas que manteve a temp abaixo dos 80. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!