Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um HD do tipo seagate 500gb BarraCuda e não reconhece


Posts recomendados

Bom dia, 

Tenho um HD da marca a cima de 2012, ele é de 500gb e usaria apenas para backup, usando como HD externo, tenho a plaquinha que faz a ligação de dados juntamente com a força e é ligado diretamente no USB, mas mesmo assim não há reconhecimento, tanto pelo crystalDiskInfo não reconhece quanto pelo gerenciamento de disco do gerenciamento do computador, alguém poderia me ajudar?

 

image.png.794baa7df5923c580dbf64c330d66ec1.png

image.png.45c6311db94eb043bf2d1c72d6f4cc4d.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack não tenho acesso ao Linux mint aqui, mas fiz o teste em outro computador usando cabo sata + força direto da fonte e o mesmo não consegue reconhecer o HD, acredito eu que deve estar com algum defeito, uma pena pois para backup básico seria otimo.

@.if fiz o teste e não reconhece, estranho, pois fiz o teste da plaquinha do HD externo em outro HD e o funcionamento esta em 100%.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poizé.. nada dura pra sempre .. mas pensando bem.. o nada dura pra sempre sim ué!🤪

Seu HD já estava fazendo hora extra. HD antigo durava uns 8 anos... menos antigo uns 4. Já os novos uns 2. Dizem que o SSD durará mais mas literalmente só o tempo vai dizer. Use-os pra backups importantes apenas. Pra importantíssimos use a nuvem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!