Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode usar controle Xbox One direto no USB?


Ir à solução Resolvido por Murilo Muller,

Posts recomendados

Olá a todos do Fórum, esse é meu primeiro post no clube

Recentemente adquiri um controle de xbox one original porém usado apenas para jogar no pc, de inicio funcionou normalmente mas alguns dias depois mostrou alguns sinais de mau contato no usb até chegar no ponto de não funcionar mais (troquei de cabo 2 vezes no processo achando que fosse o cabo o problema), estou pensando em adquirir um novo, dessa vez vindo direto da caixa lacrado, mas tenho minha duvida se esse controle dará o mesmo defeito depois de um tempo... Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cheese Já vi falar de problema de mau contato em controles do X One mesmo vindo de caixa lacrada.

 

E olha que só precisei de um vídeo de unboxing do controle do Series.

 

E pelo que vi falar, parece ser um problema do controle do Xbox One mesmo, eu lhe recomendo comprar um controle do Xbox Series, eu tenho um que uso no pc já faz um bom tempo, sempre conectado via cabo e não deu problema.

 

Os controles do Series usa conexão USB-C, e tem modelos hoje em dia que já vem com o cabo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como o @Elder Nauvirth disse os controles com fio do Xbox tem essa mania de dar mau contato mesmo as vezes, mas é muito provável que não de defeito constantemente se o controle e cabo forem novos. E sempre tem que tomar cuidado com aparelhos com fio, porque se você puxar o cabo sem querer e com força, deixar o cabo quase dobrado na entrada do controle ou do pc vai diminuir bastante a vida útil dele ou até estragar logo logo...

 

Mas tb veja se não é problema de contato na porta USB do computador, caso não seja mesmo, pode comprar outro controle tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!