Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro - Não consigo instalar driver Realtek.


Posts recomendados

Olá pessoal ,estou com um problema aqui que consiste no seguinte:

Estava tentando atualizar meu driver Realtek ,e sem querer ,acabei desinstalando o driver. Então ,fui no site da fabricante da placa-mãe (PCWARE) ,e baixei os drivers necessários e fui instalar ,ao tentar instalar ,recebi o erro 0x00000583. 

Mediante esse erro ,tentei instalar pelo Gerenciador de Dispositivos ,mais mesmo assim ,não tive exito ,já que me foi apresentado o seguinte erro:

Esta operação requer uma estação Windows interativa.

Pesquisando sobre isso ,vi que podia ser falta de permissão para acessar algumas pastar da system 32 (Drivers ,DriverStore ,DRVSTORE) ,então ,concedi controle total aos Administradores da pastas system32 ,mais ,os problemas persistiram ,então ,tentei instalar esse driver em modo de segurança ,mais sem sucesso. 

Se alguém tiver uma solução ,ficarei muito grato. 

Obs: as especificações do meu PC estão em uma das 3 imagens logo abaixo ,caso ajudem.

 1441786466_imagemforum1.PNG.917a5514069f04705f195817717ef6f5.PNG

 

2052523514_imagemforum2.PNG.15b2fe1191da69574c06b1e9ca139745.PNG

.1469100016_configs_doPC.PNG.4946b98ffd5c192bd1d1feaf29b1848d.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Administrador

Nesse caso, o correto seria instalar a versão compatível com seu áudio on-board, uma opção que você pode tentar, é entrar no Setup de sua placa-mãe e verificar se ele lista para você o modelo de codec de áudio on-board que a mesma utiliza. 

 

Há alguns drivers que embora não tenham atualizações recentes, continuam funcionando em Sistemas Operacionais mais atuais, então, se estiver funcionando em seu sistema e o seu Hardware for um pouco mais antigo, o melhor e não atualizar o driver a não ser que a atualização do Sistema Operacional solicite essa operação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!