Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, peço ajuda , tento baixar jogos no disco D , mas não rodam, seja por vários erros , sempre da erro de disco na Steam , quando consigo  instalar , os jogos não abre , também acontece o mesmo erro na plataforma da epic games, não consigo jogar nenhum jogo no disco D, já no disco C consigo instalar os jogos normalmente e jogar normal , não dá nenhum erro. Alguém puder mim ajudar?

• Moderador
Postado

@Tarsis Macedo O seu disco D é uma partição ou um disco separado do C?

Não quero desencorajar você, mas geralmente, quando dá "erro de disco" na Steam e outros clientes,  é muito provável que o HD esteja com alguns setores defeituosos... Meu irmão teve esse mesmo problema. Toda vez que ele tentava baixar um jogo na Steam, qualquer um, PUBG, GTA V... e etc. o jogo começava a baixar, porém em determinado momento dava erro de disco e cancelava o download. As vezes indicava o erro em um arquivo específico...   A solução que ele teve foi, infelizmente, comprar um HD novo.

Por isso, sugiro você fazer testes com algum programa de análise de HD como o crystal disk info e verificar a possibilidade da saúde dele estar com problemas. Claro, que não dou certeza que esse realmente seja o problema,  podem haver N problemas que causam isso... essa que eu disse é só uma delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!