Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse, hoje, há uns 15 minutos atrás, não está -mais com scroll funcional, mexo o máximo possível, mas nada interage, apenas o botão de clique. Basicamente, só consigo mexer em páginas e coisas do tipo graças àquela função de segurar o botão dele e mexer o mouse para cima ou para baixo, mas rolar o scroll não funciona mais. Nem é problema do windows não está reconhecendo mais, pois até a sensação de girar o scroll mudou bastante, dá para sentir que é um defeito físico.

Já estou procurando a nota fiscal e já irei gravar um vídeo para relatar o problema no site da Redragon, mas não sei qual opção escolher nessa situação, já que faz mais de um ano que comprei ele por meio de um kit da TerabyteShop. Para quem já teve de lidar com isso: eu escolho qual área? Aliás, meu fone, que veio nesse kit e também é da Redragon, também está com problema de mau contato, então pretendo falar sobre ele também.

image.png.3a27fd00161bc506547216bdf4d81ac9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!