Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema na minha placa-mãe B450 Aorus M e não sei o motivo aparentemente, comprei a um tempo 16gb (2x8) de ram pro meu pc que ja tinha 16gb (2x8) so que quando coloco todos os slots meu pc simplesmente não liga, so estou conseguindo usar 3 slots e em apenas uma formação, o que poderia ser ?

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Fez reset de BIOS ao instalar as novas memórias? Misturar memórias diferentes nem sempre dá certo de primeira, o PC precisa se reajustar com a nova configuração.

cara eu sou muito leigo com essas coisas de computador, entao não, eu não fiz reset nem nada do tipo, o que eu fiz foi atualizar a BIOS porque eu vi q tinha muitas atualizações pra minha BIOS, mas nada de mais, e esqueci de falar q 2 memorias ram são da corsair, 1 hyperx e uma q n lembro a marca (eu sei q o certo e ter todas da mesma marca mas eu n tinha oportunidade de pegar todas hyperx) mas todas tem 2666mhz

Postado

@visying

Tem salada que faz mal.. Essa é uma delas..

Tenta testar cada pente, individualmente.. Pega um pente, testa nos 4 slots, veja o que acontece.. Pegue outro e repita o processo.. Deve aparecer um padrão aí, pra ajudar a entender o problema..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@visying

Tem salada que faz mal.. Essa é uma delas..

Tenta testar cada pente, individualmente.. Pega um pente, testa nos 4 slots, veja o que acontece.. Pegue outro e repita o processo.. Deve aparecer um padrão aí, pra ajudar a entender o problema..

eu ja testei todos os pentes, e slots em todas as formações, e cheguei em um que funciona ao menos 3 mas quando é 4 não chega em nenhuma formação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!