Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
51 minutos atrás, SergioP disse:

você tinha q tirar a foto com o celular na posição HORIZONTAL, porque assim a foto ficaria maior, e daria para ler o erro.

Screenshot_20220112-173450_Gallery.thumb.jpg.893b28fabbb9c92fa8111c9f6ce1fa15.jpgFicou de cabeça para baixo mas acho se virar e aproximar creio que dá para ver.

Postado

Seu computador parece ter um SSD e 2 HDs, então tire o HD Samsung do seu computador antes de ligar, se o SO não estiver instalado nele o seu comutador deve ligar normalmente.

E parece que o teclado também não está sendo detectado, então o problema pode ser mais complicado.

Postado

@JorgeGus Jorge na realidade não estou conseguindo ter acesso a nada, minha placa tem 2 SSDS um esta na entrada M.2 e não está sendo reconhecido, sem o teclado não consigo entrar  no setap para configurar as.portas usb e por aí vai os problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!