Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado para jogos


Posts recomendados

  • Moderador

@Hyago Rodriguess, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não recomendo os teclados para jogos da Logitech, pois geralmente são sobrefaturados, quando não tem os horrorosos switches Romer-G.
Não haverá diferença em desempenho de jogos entre teclados fora de jogos de ritmo, a menos que o teclado seja muito ruim ou a matriz não suporte a combinação de teclas que precisas.
O melhor teclado do mercado brasileiro atualmente não se encontra disponível, é o Ducky Miya Pro, fabricado pela Varmilo, abaixo dele há os outros Ducky Channel, os Durgod, o Cooler Master MK850, o Cougar Puri e o Fallen ACE. Também é boa opção importares um Keychron, iKBC, AKKO ou Leopold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Hyago Rodriguess, todos com exceção do Cougar Puri têm versões com switches red.
Mas, se permite-me perguntar, por que essa preferência?

Pois a minha preferência são para jogos de fps, e pelo que pesquisei  e o pouco que entendi , é a questão de acionamento, tempo de resposta e agilidade para jogos de fps. Me disseram que era melhor, mais eu quero um teclado sem fio e os melhores que eu dei uma pesquisada são da logitech modelo premium . que até mesmo esse teclado G915 ele é sensor tactil. Tenho um mouse da logitech e gostei muito. Mais to aceitando outros modelos, porém não pode ultrapassar o valor de R$ 1000,00 e minha preferência por ser sem fio. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mentira para te falar a verdade, o tempo de resposta dos teclados mecânicos não muda.

A única diferença é que o teclado não precisa percorrer todo o Switch para ser ativado, só ir até a metade, mas isso é a mesma coisa dentre os Switches.

743346514_CherryMXBrownSwitch-AnimatedGIF_MXBlue_v001(1)-min.gif.aab7005379b154bc9a7a333ed658f952.gif

Vê esse "clipe" no lado esquerdo? é o "gatilho" digamos assim do Switch, quando ele é pressionado, ele é ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Hyago Rodriguess disse:

é a questão de acionamento, tempo de resposta e agilidade para jogos de fps

Isso é balela, como disse, teclados apenas farão diferença em jogos de ritmo, isso inclui entre tipos de switch, ou mesmo quando se compara a teclados de membrana.
Quase todo switch de teclado mecânico tem acionamento em 2mm, e tempo de resposta é uma característica da controladora, e não do switch.
 

32 minutos atrás, Hyago Rodriguess disse:

mas eu quero um teclado sem fio

Teclados sem fio de qualidade são difíceis de obter, o mercado nacional está reservado aos Logitech, infelizmente. Importando há os IKBC, Keychron e outras opções.

 

34 minutos atrás, Hyago Rodriguess disse:

sensor táctil

Não entendi o que queres dizer com isso, "táctil" é uma característica atribuída a switches que "avisam" quando ocorre o acionamento com alteração no peso da tecla através do curso, como os brown, ou teclados de membrana.

 

36 minutos atrás, Hyago Rodriguess disse:

Mas to aceitando outros modelos, porém não pode ultrapassar o valor de R$ 1000,00 e minha preferência por ser sem fio.

Se não precisas obrigatoriamente de um teclado sem fio, não há muito por onde fugir, caso contrário, todas as demais opções que sugeri serão de maior qualidade.
Escolha de switch é inteiramente por gosto pessoal, a menos que tenhas problemas como tendinite que te impedem de usar switches mais pesados, ou precises de teclado silencioso, onde switches silent são a melhor opção.

 

22 minutos atrás, Pepse disse:

o tempo de resposta dos teclados mecânicos não muda

Há sim uma variação, porém ela existe dentre diversos teclados, sendo mecânicos ou não, e é devido à diferença entre controladoras.
Não é uma diferença a se preocupar, pois não é perceptível.
Existem muitos teclados mecânicos mais lentos na resposta que alguns teclados de membrana.

 

23 minutos atrás, Pepse disse:

A única diferença é que o teclado não precisa percorrer todo o Switch para ser ativado, só ir até a metade, mas isso é a mesma coisa dentre os Switches.

Teclados mecânicos convencionais apenas precisam que a tecla abaixe metade do curso para que seja ativada, sendo essa a diferença para teclados de cúpula de borracha convencionais. Porém, não é justo ignorar que há teclados de membrana com acionamento similar ainda fabricados nos dias de hoje, como o Unicomp Model M, e teclados de cúpula de borracha com acionamento em ponto customizável como os Realforce.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...