Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston Fury Beast é compatível com R5 1600AF + Prime A320M-K/BR?


Posts recomendados

Eu estou pesquisando memórias para comprar e vi que a antiga memória fury da kingston funcionava sim nessa placa e processador, mas não achei nada atualizado sobre a nova versão da memória que parece ser a única vendida nos sites como kabum e terabyte. Alguém consegue me informar se essa memória funcionaria?

https://www.kabum.com.br/produto/172320/memoria-kingston-fury-beast-8gb-2666mhz-DDR4-cl16-preto-kf426c16bb-8?gclid=CjwKCAiA55mPBhBOEiwANmzoQpWFwFwiVFUV_YCqvFOwYwNr_Xp1tG3NK1eCvopQPJGR58HsXPI-1RoC6-oQAvD_BwE aqui algumas informações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se for DDR4 a chance de incompatibilidade é praticamente nula, mas não recomendo essas memórias. Pegue a Geil Evo Potenza 8gb 3200Mhz. Está em uma ótima promoção e é superior.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16841/memoria-DDR4-geil-evo-potenza-8gb-3200mhz-black-gapb48gb3200c16bsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas0120 Qualquer memória RAM DDR4 será funcional com essa placa-mãe.

 

Não tem como sobrecarregar a placa-mãe sendo que o limite aceitável por ela é 2666Mhz e a memória é exatamente dessa frequência.

 

Pode comprar a memória RAM sem medo que ela vai funcionar.

 

Uma pena as Fury antiga ter sido descontinuada, mas também não tinha como continuar, parte da Kingston foi vendida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas0120 disse:

Obrigado pela informação e que promoção muito boa mesmo. Eu estou receoso com essa memória, será se a placa-mãe não ficará sobrecarregada, não pretendo realizar o XMP e nem ov, e no site diz que só aceita até 2666 sem isso tudo.

A memória vai abaixar a frequência para 2666Mhz, não vai sobrecarregar, fica tranquilo. Inclusive, você pode ativar o XMP, eu até recomendo, não é um processo "perigoso" como o OC de processador, e vai melhorar consideravelmente o desempenho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas0120 Melhor custo/benefício hoje seria esta: Memória DDR4 Geil Orion, 8GB 3600MHz, Black, GAOG48GB3600C18BSC - R$ 259,00, mas o preço da Evo Potenza está muito atrativo se você não pretender fazer upgrade nunca na máquina. Pessoalmente pela diferença de preço eu iria na 3600. Quando precisar fazer upgrade já poderá aproveitar o desempenho da nova CPU integralmente, fora que se quiser brincar um pouco poderia apertar um pouco os timings da de 3600 para ganhar um pouco de desempenho mesmo com ela rodando a 3200 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!