Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 funcionando em PCIe X16 1.1 ao invés de X16 3.0

Posts recomendados

Então guys estou tento problemas com jogos dando pequenas travadinhas e isso está persistindo mesmo eu ter atualizado driver de vídeo, formatado... reparei que no gpu z no test de render minha placa continua rodando a x16 1.1 quando era pra ser x16 3.0... como devo proceder pra resolver isso?

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde você instalou os drivers? bem, a placa funciona em PCI-E 2.0 X8, então você não perde performance, a placa de vídeo pode estar rodando em PCI-E X16 por causa da placa-mãe, mas não tem o que fazer.

Link para o comentário

• Membro VIP

@Raylander de Jesus Não dá pra saber qual é a placa-mãe e qual slot você está usando.

Link para o comentário

@Pepse Eu sempre baixo driver da amd pelo site mesmo e sempre a versão recomendada. Uso o ddu pra fazer a limpeza dos drivers antigos pra colocar o novo. No manual da placa-mãe não encontrei muita informação sobre o pci mas no layout da placa-mãe aparece pcie2 isso pode significar o pci da placa-mãe é 2.0? então sendo assim era pra ela funcionar em x16 2.0?

@Math.Pi placa-mãe n68 gs4 fx r2.0. Ela tem 3 slots. Um pci x1, outro pcie2 x16 que é a oonde está a placa de vídeo e outro pci1 mais antigo...

• Curtir 1
Link para o comentário

• Membro VIP

@Raylander de Jesus Entendi. A N68 é famosa por ser capada em diversos sentidos e muitos relatos de drop em jogos. Não me surpreenderia do slot ser capado também.

Link para o comentário

• Rio McCloud alterou o título para RX 570 funcionando em PCIe X16 1.1 ao invés de X16 3.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!