Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte de 200w genérica e 7 anos de uso faz com que eu tenha menos fps?


Posts recomendados

Recentemente vendi meu kit de placa-mãe (H110M-CS/BR - ASUS), com processador I5 7400, e 8gb de memória RAM; Foi para um colega de trabalho, e ele possui um pc com 

configurações básicas, porém uma fonte de 500w, e o meu kit simplesmente se saiu melhor em desempenho;

EU: Rodando free fire com tudo no baixo em um emulador, pegando de 30 a 40 fps

ELE: Com o mesmo kit, porém com uma fonte de 500watts, Free fire tudo no máximo á 60 fps no mesmo emulador;

 

o que poderia ser? Seria mesmo a fonte de baixos watts a causa da minha perda de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Beraldo Precisa ver a marca e modelo da fonte dele.

 

Uma fonte de melhor qualidade deixa o pc melhor alimentado, e consequentemente não sacrifica desempenho.

 

Deixar uma fonte genérica em pc com as peças citadas é querer que ele queime, foi sorte, além de querer mal desempenho.

 

Não importa qual seja a configuração do pc, a fonte é sempre fundamental e faz parte do pc como um todo, por isso precisa ser de qualidade.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte não é o objeto de desempenho neste caso ae (e geralmente nunca é, ainda mais em config sem placa de vídeo, fonte tem que ser confiável e suprir a demanda, somente isso). Provavelmente o gabinete, local onde está o PC é mais arejado e você sofria de superaquecimento.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!