Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de dar esse problema, meu computador iniciava normalmente. Mas agora, quando aperto ENTER, deslizo com o mouse ou aperto qualquer outro botão na tela de bloqueio, a animação de ir para o login acontece, mas volta pra tela de bloqueio logo em seguida. 

Só se resolve quando inicio o boot no Windows 10 do outro HD que tenho instalado. 

Por isso, creio que possa ser o Windows do primeiro HD ou algum problema com o usuário, mas não tenho certeza. Se puderem dar uma luz, agradeço.

Postado

Qual objetivo de ter um Windows em cada disco(HD) ? é trabalho e preocupação em dobro 🤣 🤪

Já que um deles carrega (amém!!)  acesse o prompt de comando como administrador e execute:

chkdsk /f /r   F:   "enter"    ( troque F pela letra correspondente ao disco que se deseja analisar)

Se for solicitado, reinicie o sistema.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

@FoxBlack ter dois Windows justamente pra resolver o problema em um se o outro não estiver funcionando kkkkkk 

já iniciei o processo do CHKDSK aqui, até agora só encontrou e substituiu um cluster inválido num arquivo do jogo que tô tentando baixar desde ontem

Postado

Inicie em modo de segurança nesse HD com o windows que está dando problema. Após isso abra o prompt de comando e execute o sfc /scannow (Verificador de Arquivos do Sistema). Não sei como você está escolhendo qual windows será inicializado a partir do boot mas, recomendo você a tentar corrigir esse HD/windows de forma isolada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!