Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC i5-2310


Posts recomendados

@XDRZ Perdão, ela tem uma placa-mãe h61h2-m2, um i5 2310, uma GTX 750 ti e 8bgram  DDR3, meu orçamento é de 2500/3000

@Phoenyx De $2500 a $3000

@Malbeck. Realmente, acho que se eu for fazer um upgrade, vou priorizar uma placa de vídeo superior, ai monto um pczinho mais atual, nem que demore mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hizaelbss Então, o problema reside nas placas de vídeo. Uma mediana hoje não custa menos de 3 mil reais.

Se fosse só reaproveitar o que você já tem (750TI) eu pegaria o kit Cardinal ali. Mas esqueça upgrades, não dá pra colocar mais memória ou trocar de CPU.

Eu pegaria este kit, um bom SSD, de boa capacidade (rodar tudo nele, e não somente o sistema) e tava lindo.

 

Aí quando os preços malucos em VGAs sumissem (dólar baixar, o que duvido) pegaria uma placa de vídeo mid level atual.

 

PS: Tenha uma boa fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!