Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém tem opiniões sobre programas de segurança (pacotes de antivírus) que tenham ferramenta de gerenciamento de senhas , VPN ilimitada e plano família? Foco em privacidade online é um diferencial para mim.

Atualmente estou no período de testes do Avira Prime, e a experiência geral é positiva, porém, apesar de eu poder utiliza-lo em 5 dispositivos, não consigo usar licenças restantes do Avira Password Manager PRO com outras pessoas da família. Assim sendo, estou pensando em testar ainda o Mcafee antes de pagar assinatura. O Norton era uma opção mas a VPN parece que não permite torrent...

Me parece que um software estilo "pacote" é mais econômico que as ferramentas separadamente.

Postado
5 minutos atrás, John Frusciante disse:

Kaspersky, BitDefender Premium Security e F-Secure Total são opções a serem consideradas.

Kaspersky, BitDefender Premium Security tem que pegar VPN a parte com um custo alto.

O F-Secure Total parece ser uma opção completa, porém o valor em euros é muito alto.

Obrigado pelas sugestões.

• Membro VIP
Postado

Quanto está disposto a pagar? Veja que o que você quer não é algo básico, é mais incrementado, então o preço vai ser mais alto. Procure pela ProtonVPN e NordVPN e veja se cabe em seu bolso.

Postado
1 minuto atrás, John Frusciante disse:

Quanto está disposto a pagar? Veja que o que você quer não é algo básico, é mais incrementado, então o preço vai ser mais alto. Procure pela ProtonVPN e NordVPN e veja se cabe em seu bolso.

Até R$20 por mês. Avira e McAfee ficam abaixo dos R$ 20/mês, então algo até nível seria interessante, incluindo os 3 requisitos de PWM, VPN (que permita torrenting) e Antivírus.

Um plano família que permita repartir a licença pode tornar alguma opção mais cara atraente também.

• Membro VIP
Postado

Na minha modesta opinião, McAfee não oferece uma boa proteção. E, embora eu goste do Avira, mas existem opções melhores, quanto a qualidade, mas diante do valor que pode pagar, acredito eu que, exceto em promoções, seja a com melhor custo/benefício.

• Membro VIP
Postado
Em 25/01/2022 às 20:54, Ciborg2991 disse:

Alguém tem opiniões sobre programas de segurança (pacotes de antivírus) que tenham ferramenta de gerenciamento de senhas , VPN ilimitada e plano família? Foco em privacidade online é um diferencial para mim.

Veja se o software abaixo responde ás suas necessidades:

KasperskyTotal Security

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...