Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering AMD Ryzen5 2400g APU


Posts recomendados

Estou com um problema de stuttering faz tempo e não consigo resolver, já tentei de tudo e nada, estou começando a aceitar que seja algum problema com o processador.

Já tentei configurar melhor a BIOS, tentar todos tipos de configurações mais leves para o Windows, desativar e ativar mil opções. Mas não custa perguntar aqui.

 

Configs:

- Ryzen5 2400g

- MSi B450m 

- 2x 8gb Corsair Vengeance

 

Tenho travamentos em todos jogos (CSGO, Valorant, LoL etc), deixei o AfterBurner aberto e vi que quando trava vai para 100% de uso de CPU, mas dps logo volta para 40/50%. A temperatura esta por volta de 60 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi fonte eh uma EVGA 500w, att os drivers direto no programa da AMD e segue o print do hwmonitorimage.thumb.png.b1f676fe9c93a4a2c4ac3830f16411f5.png

@mineirimbb me desculpe, mas eh a primeira vez q utilizo o forum. Mas o que faltou de config? A fonte eh EVGA 500w.

image.thumb.png.947cf7cca195df181309aabe40e2b0db.png

ta com bastante uso de cpu porque to com bastante coisa aberta, mas n fica assim geralmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!